Trocas e Devoluções

Nossa política
Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pelo e-mail contato@casadofusca.com.br ou se preferir pelo whatsapp +55 (16) 99404-5076

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Troca por defeito

Você deverá devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias, contado do dia do recebimento do produto e receberá um novo produto no prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto na empresa. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá escolher outra peça com o mesmo valor ou, se preferir, será reembolsado o valor investido no prazo de 15 (quinze) dias, após o recebimento da peça na empresa CASA DO FUSCA. O custo de envio por produtos com defeito será por conta CASA DO FUSCA.

Não gostou do produto

Você deverá identificar o motivo da “não satisfação” e devolver no prazo de 7 (sete) dias contado do dia do recebimento do produto e escolher um novo produto que será enviado no prazo de 15 (quinze) dias, o custo do envio do produto para a empresa CASA DO FUSCA para a troca do produto será por conta do cliente. Se preferir receber o valor do produto será reembolsado no prazo de 15 (quinze) dias, após o recebimento da peça na empresa CASA DO FUSCA. O custo de envio de volta do produto será por conta da CASA DO FUSCA.

Como faço pra devolver

Você deverá enviar o produto no prazo de 7 dias para o endereço Rua Amazonas, 1039 – bairro Campos Elíseos – Ribeirão Preto/SP

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail contato@casadofuscarp.com.br;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da CASA DO FUSCA, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DCF Comércio de peças automotivas Ltda - CNPJ: 11.176.165/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade