Política de Privacidade

A CASA DO FUSCA tem o compromisso com a transparência, à privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site e aplicativo.

 Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

  • Cliente: toda pessoa que adquire produtos em nosso site e aplicativo ou de alguma forma utiliza nossa plataforma.
  • Dados pessoais: qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
  • Tratamento de dados pessoais: considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas.
  • Titular de dados: qualquer pessoa que tenha seus dados pessoais tratados pela CASA DO FUSCA
  • Finalidade: o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
  • Necessidade: o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
  • Consentimento: autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes da CASA DO FUSCA, incluindo site, aplicativo e lojas físicas, bem como àqueles que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós. A utilização da nossa plataforma implica na aceitação desta Política de Privacidade.

 Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A CASA DO FUSCA coleta e armazena as Informações que você nos fornece, quando cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site ou aplicativo; retira um produto que comprou pelo site ou aplicativo nas lojas físicas; quando interage serviço de Atendimento Whatsapp; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, endereço, cidade, estado, CPF, celular.

 Informações coletadas automaticamente pela CASA DO FUSCA: 

Coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios.

 Informações coletadas de outras fontes:

  • Fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
  • Agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);
  • Provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).

 Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

  • Entregar os produtos adquiridos;
  • Otimizar sua interação conosco;
  • Garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa;
  • Informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
  • Cumprir obrigações legais;
  • Fins administrativos e de gestão.

 O fornecimento dos dados permite:

  • Entregar os produtos adquiridos;
  • Realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • Enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
  • Enviar brindes ou oferecer benefícios;
  • Melhorar a experiência de compra dos clientes na CASA DO FUSCA;
  • Fazer análises e pesquisas de mercado;
  • Manter o Cliente informado sobre os produtos que oferecemos;
  • Executar publicidade online direcionada;
  • Prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

Em geral, o tratamento dos dados pessoais estará embasado no cumprimento de obrigação legal ou regulatória, execução de contrato ou de procedimento contratual preliminar, no exercício regular de direitos em processo, no legítimo interesse ou no consentimento, encontrando fundamento em uma das bases legais previstas nos artigos 7º e 11º da LGPD.

Serviços de marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos, relacionadas ao comportamento de navegação, ao seu perfil no site ou aplicativo e à compras realizadas. Esses serviços abrangem e-mails e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelá-los, a qualquer momento.

Com quem compartilhamos seus dados?

Todo compartilhamento objetiva o fornecimento e a melhoria de nossos produtos e é feito com adoção das medidas de segurança de natureza técnica e administrativa necessárias.

As informações coletadas são tratadas dentro da CASA DO FUSCA e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para publicidade direcionada em plataformas parceiras (iii) para proteção em caso de conflito; (iv) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (v) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

Ao navegar em nosso site, e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

Quais são os direitos do titular de dados?

O titular dos dados pessoais possui o direito de obter da CASA DO FUSCA, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A CASA DO FUSCA terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.

Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-maicontato@casadofuscarp.com.br  

Crianças podem comprar na CASA DO FUSCA?

A CASA DO FUSCA vende suplementos alimentares e produtos para moda fitness em geral, podem ser comprados por crianças, mas devem ser acompanhado por adultos. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.

Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • Acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse.
  • Acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
  • Realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos;
  • Impedir atividades fraudulentas;
  • Melhorar a segurança.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos;

Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

A CASA DO FUSCA utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu E-mail e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.

Não entramos em contato por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail solicitando dados pessoais. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

Outras informações importantes sobre proteção de dados

Para garantir que as regras estão claras e precisas, podemos alterar essa política a qualquer momento, publicando a Política de Privacidade revisada neste site e indicando a data de efetivação do documento. Se alguma mudança substancial for feita, você receberá uma notificação por e-mail.

Como entrar em contato com o encarregado da proteção de dados da CASA DO FUSCA?

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela CASA DO FUSCA para atuar como canal de comunicação Qualquer dúvida sobre tratamento de dados pessoais poderá ser encaminhada para o

e-mail contato@casadofuscarp.com.br  

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Nossa política

Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato pelo e-mail contato@casadofusca.com.br ou se preferir pelo whatsapp +55 (16) 99404-5076

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Troca por defeito

Você deverá devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias, contado do dia do recebimento do produto e receberá um novo produto no prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto na empresa. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá escolher outra peça com o mesmo valor ou, se preferir, será reembolsado o valor investido no prazo de 15 (quinze) dias, após o recebimento da peça na empresa CASA DO FUSCA. O custo de envio por produtos com defeito será por conta CASA DO FUSCA.

Não gostou do produto

Você deverá identificar o motivo da “não satisfação” e devolver no prazo de 7 (sete) dias contado do dia do recebimento do produto e escolher um novo produto que será enviado no prazo de 15 (quinze) dias, o custo do envio do produto para a empresa CASA DO FUSCA para a troca do produto será por conta do cliente. Se preferir receber o valor do produto será reembolsado no prazo de 15 (quinze) dias, após o recebimento da peça na empresa CASA DO FUSCA. O custo de envio de volta do produto será por conta da CASA DO FUSCA.

Como faço pra devolver

Você deverá enviar o produto no prazo de 7 dias para o endereço Rua Amazonas, 1039 – Bairro Campos Elíseos – Ribeirão Preto/SP

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da CASA DO FUSCA, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 Formas de Pagamento

MercadoPago
Pix
Depósito/Transferência bancária

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DCF Comércio de peças automotivas Ltda - CNPJ: 11.176.165/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade